sexta-feira, 28 de março de 2014

Bandidos ‘pintam e bordam’ no Estreito dos Mosquitos entre Bacabeira e São Luis.



Já está virando corriqueira e uma molecagem a ação de bandidos na ponte Estreito dos Mosquitos, na divisa entre as cidades de Bacabeira e São Luis. Todo dia tem assalto naquele trecho e ninguém faz nada.

Se alguém encostar o carro por alguma necessidade fisiológica ou por algum problema, é assaltado. E isso a qualquer hora do dia.

Na noite de ontem (27), mais precisamente às 22:30h, o Pastor da igreja Assembléia de Deus da cidade de Bacabeira, Hildegard Andrade, foi covardemente assaltado por 4 bandidos, que colocaram pedras no meio da rodovia federal (BR 135), para praticarem assaltos. Segundo os vigilantes da empresa responsável pela duplicação da BR 135, quase todos os dias o mesmo grupo de bandidos fazem arrastão naquele trecho da rodovia, e ninguém faz nada.

A prática maldosa de colocar obstáculos na pista para obrigar os motoristas a pararem os veículos é absurda. Quando não colocam pedras, colocam pedaços de madeira fazendo com que os veículos de pequeno porte parem por causa de algum problema causado com o impacto.

No caso do Pastor a polícia foi acionada, mas nada foi resolvido. O carro da vítima foi brutalmente saqueado, além de ser ameaçado com armas de fogo e branca, ainda teve 200 reais levado pelos bandidos.


É preciso que alguém faça alguma coisa, senão...

Um comentário:

  1. Esse problema é antigo, mas agora vão ter cem anos de perdão.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe