quinta-feira, 20 de março de 2014

Deputado põe fogo na disputa para o senado: “Tanta gente sem voto querendo ser senador”



O deputado estadual Jota Pinto (PEN) usou a tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão – ALEMA para fazer um pronunciamento que coloca mais fogo ainda na disputa por uma vaga ao senado federal nas eleições deste ano. O deputado usou um argumento pouco ortodoxo para incentivar o também deputado Hélio Soares (PMDB) que antes de ontem (18) voltou a declarar que também é pré-candidato a senador.
Segundo Jota Pinto, há tanta gente sem voto na disputa ao senado que Hélio Soares também poderá ser. “Tem tanta gente sem voto querendo ser senador, porque não Vossa Excelência?”, disse.
Com certeza o pronunciamento do deputado e presidente do PEN no Maranhão teve um alvo indireto a algum pretenso e desejoso candidato sem expressão eleitoral.

Em entrevista ao programa Maranhão TV, do jornalista José Raimundo Rodrigues, Jota Pinto disse que, se Rosana Sarney desistir de concorrer à vaga do senador Cafeteira, o PEN, seu partido, lançará seu candidato, que deverá ser o ex-secretário de estado, Sérgio Tamer. Mas, caso a governadora seja candidata, o PEN a apoiará.

Já virou corriqueiro ver a ala de apoio à oligarquia puxar cada um para seu lado, principalmente entre os partidos e deputados. Se caso a indecisão de Roseana não acabar logo, isso poderá trazer sérios riscos eleitorais e o tão sonhado e desejado fim da oligarquia no estado.


Vamos aguardar pra ver até aonde vai...

Um comentário:

  1. O deputado jota pinto e mesmo desconstextualizado e sem nenhum pingo de bom censo ele diz que se roseana sarney sair candidata ao senado o seu partido o pen o apoiara veja o nome pen mas caso contrario lancara candidato proprio ao senado e ai sera o tao sonhado e esperado fim da odiada oligarquia sarney ora ele sabe e conhece o quanto essa oligarquia sarney e danosa para o povo do maranhao mas enquanto ela servir para seus desejos pessoas ele estara firme e forte apoiando-a

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe