segunda-feira, 24 de março de 2014

Homem é espancado até a morte após assaltar taxista em São Luís




Um homem foi linchado por taxitas e não resistiu aos ferimentos no final da manhã deste sábado (22). O suspeito de ter assaltado um taxista no bairro do Cohaserma, em Sâo Luís, Paulo Henrique Veras de Trindades, de 22 anos, Maria Teresa Silva, de 36 e Georgeane Morgado Costa Silva, de 22, entraram em um táxi e anunciaram o assalto.

Os suspeitos renderam a vítima com uma arma branca e obrigaram-no a dirigir até o Jardim Eldorado. Ao chegar no destino, o taxista conseguiu correr e pedir socorro. Os suspeitos fugiram com o veículo, mas outros taxistas conseguiram localizá-lo no bairro do Cohaserma, através do dispositivo GPS do táxi.

O veículo foi abordado por taxistas e populares na Avenida Um, quando começou o linchamento. Paulo Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), mas chegou morto ao local. As outras criminosas foram socorridas pela polícia, autuadas em flagrante e transferidas para o Centro de Triagem do Complexo Prisional de Pedrinhas.

E a violência em São Luís continua, no fim da tarde de domingo (23), um homem de 19 anos foi assassinado em um terreno-baldio no Coroadinho. Já na madrugada desta segunda-feira (24), um homicídio foi registrado na região do Tibiri. (Blog Domingos Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe