quinta-feira, 20 de março de 2014

Investidores farão ato para vendas de apartamentos em Bacabeira.



Um grupo de investidores proprietários da empresa Cerâmica Industrial Ita Ltda, a CERITA, farão um ato para divulgação, lançamento e vendas de apartamentos na cidade de Bacabeira.

O Condomínio João Freitas fica localizado próximo à escola Paulo Freire, recém-construída pela Petrobrás, e ao estádio de futebol da cidade. O condomínio contem piscina para adulto e criança, playground, churrasqueira, salão de festa amplo com bancada em granito, além de conter 50,16 metros quadrados, sendo sala de estar/jantar, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha, área de serviço, instalações para split nos quartos e 1 vaga para garagem.

São 6 blocos com 16 apartamentos em cada. Ao todo são 96 apartamentos a serem vendidos.

O blog esteve conversando com um dos investidores, Irineu Sousa do Bonfim, gerente da Cerita, onde nos disse que as obras já estão com 50% concluída, e o prazo de entrega é março de 2015, sem acréscimos. Além de Irineu, os outros investidores são Luis Carlos Freitas, João Luis Freitas e Rodrigo Freitas, pai e os dois filhos respectivamente.

O evento de lançamento e vendas dos apartamentos está marcado para as 17h desta sexta-feira (21) e acontecerá no Lava a Jato do Samuel, que fica localizado às margens da BR 135, km 52, em Bacabeira.

O stand de vendas está por conta de Osório Negócios Imobiliários, e custa 115 mil reais. O negócio acontece da seguinte forma: Entrada e parcelar o restante através do programa ‘Minha casa minha vida’ do governo federal, ou em outro tipo de financiamento. Segundo Irineu, haverá desconto de acordo com a possibilidade.


Os interessados poderão entrar em contato com os telefones (98) 8832-6888 ou (86) 9434-5161/ 3233-0931.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe