terça-feira, 18 de março de 2014

Léo Cavalcante faz visita ao SAAE para tentar resolver problemas de falta d’água



O presidente da Câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB), visitou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, para tentar resolver os diversos problemas de falta d’água em alguns bairros do centro da cidade.

Ao lado dos vereadores Jorge do Bingo (PTdoB) e Luis Carlos, o Kiko (PP), Léo reforçou o apoio à comunidade que protestava em frente ao prédio do órgão municipal, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo o presidente, o diretor do SAAE, Hamilton Russen se recusou a atender a comunidade do bairro Cohab II, que está há quase um mês sem água, usando a prerrogativa de não atender a comunidade como um todo, mas individual.

Somente com a chegada dos vereadores, foi possível a entrada e o diálogo com o diretor do SAAE, que explanou as dificuldades no abastecimento de água por causa da má conservação de algumas caixas d’água que estariam velha de mais e com sérios riscos de desabar.

Léo Cavalcante defendeu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para investigar a fundo os problemas com o abastecimento de água em Rosário. Para o parlamentar, os moradores estão desejosos por respostas do SAAE, pois já não aguentam mais tanta desinformação e tanto problema.

Em pronunciamento no pequeno expediente, Cavalcante disse que o problema de Rosário não é somente com a falta d’água, mas ruas intrafegáveis, cidade suja e a prática de nepotismo também tem deixado a oposição e a população revoltada.


Quando falou sobre a prática de nepotismo na prefeitura, o parlamentar citou a gestão do pai, ex-prefeito Ivaldo Cavalcante, quando o MP foi taxativo mandando tirar todos os parentes da administração pública na época. Mas hoje, segundo Léo, não acontece o mesmo. “Se observa que a coisa corre solta e o MP não toma providências. Se é lei, tem que ser cumprida”. Disse.

2 comentários:

  1. essa prefeita pensa que o povo esqueceu essa onda de nepotismo ela esta enganada nos ainda vamos para rua por conta disso, ela que nos aguarde

    ResponderExcluir
  2. A PREFEITA JUROU NO PALANQUE QUE A FAMILIA NÃO PRECISAVA DE EMPREGO DA PREFEITURA POIS TODOS ERAM FORMADOS E BEM EMPREGADOS.ENGANOU TODO MUNDO E TÁ TODO MUNDO NAS TETAS DA VIUVA GANHANDO SALARIOS ALTISSIMOS.ETA MAMATA BOA.PRA QUEM NÃO SABE O DIRETOR DO SAAE É CUNHADO DA PREFEITA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe