sexta-feira, 7 de março de 2014

Lobão Filho está de olho na decisão de Roseana



Na medida em que o tempo passa e o tão aguardado consenso não chega, vai crescendo a possibilidade da governadora Roseana Sarney permanecer no cargo até o fim do mandato e abdicar da disputa para o Senado Federal.
Além da falta de acerto dentro da base governista, a própria governadora não tem demonstrado muito desejo em permanecer na política partidária e o pedido de familiares para que ela se afaste da ‘vida pública’ parece está surtindo efeito.
Com essa possibilidade aumentando a cada dia, a pergunta natural é: quem seria o candidato do grupo da governadora para o Senado Federal?
A princípio o nome ventilado foi o do ministro do Turismo e deputado federal Gastão Vieira, mas, ao que tudo indica, Gastão não demonstrou muito interesse em trocar uma reeleição praticamente assegurada por uma disputa acirrada para o Senado.
Com isso algumas hipóteses mirabolantes vão surgindo, mas o nome mais forte para ser o candidato a senador é o de Lobão Filho, que diga-se de passagem, é suplente de senador do seu próprio pai, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Pelas informações obtidas pelo Blog, às conversas já estão avançadas e o próprio ministro Edison Lobão já teria conversado com o senador José Sarney e com a governadora sobre o assunto. (Blog Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe