domingo, 23 de março de 2014

Obras de pavimentação de ruas e avenidas de Bacabeira em fase de conclusão



As obras de pavimentação executadas pela prefeitura de Bacabeira em ruas e avenidas do distrito de Peri de Baixo estão em fase de conclusão e serão entregues até o próximo mês de abril. Na Sede, outras obras serão iniciadas.

O serviço de reestruturação da malha viária está sendo realizado pela secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Sinfra), com recursos da administração municipal e de convênios firmados com o Governo do Estado, através do programa “Viva Desenvolvimento Urbano”. O programa prevê serviços para melhoria nas áreas da infraestrutura e saneamento ambiental do município.

“Esse trabalho de recuperação das vias vem sendo feito desde o início da nossa gestão, com recursos da própria prefeitura. Mas, estamos sempre buscando consolidar novas parcerias, como o firmado com o Governo do Estado, que tem nos possibilitado recuperar outras ruas e avenidas de Bacabeira, priorizando sempre as mais precárias e desgastadas, principalmente pela ação das chuvas e alagamentos”, disse o prefeito Alan Linhares.

No distrito de Peri de Baixo, a Rua do Posto e a Rua Nova Jerusalém ganharam pavimentação em bloquetes, e a Rua do Eucalipto, pavimentação asfáltica. As vias também receberam obras de recuperação na rede hidrográfica, meio fio e sarjetas. As obras serão concluídas antes do prazo previsto.

Na Sede, a Rua 10 de Novembro já está recebendo as obras de drenagem profunda e construção de bueiros, que solucionarão os problemas de alagamentos na área.

“Com a requalificação estrutural destes espaços públicos mais de 500 famílias serão beneficiadas”, destacou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Bacabeira, Ribamar Linhares.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe