segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeito de Bacabeira recebe certificação pelo exitoso projeto da Casa do Mel



O projeto da Casa do Mel, desenvolvido pela prefeitura de Bacabeira, foi um dos finalistas da 8ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae Maranhão, que tem como objetivo reconhecer os gestores que promovem o empreendedorismo em seus municípios favorecendo a economia local.

Durante a solenidade de entrega da premiação e da certificação dos finalistas, realizada na noite de ontem (13), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o prefeito Alan Linhares falou sobre a participação do município. “Ficamos muito felizes que o projeto da Casa do Mel, tenha sido um dos escolhidos pelo corpo técnico do Sebrae para estar entre os finalistas do prêmio. Esse não é apenas o reconhecimento de nosso trabalho como administrador municipal, mas, acima de tudo, o reconhecimento dos esforços de toda nossa equipe e de todos os agricultores que acreditaram nessa iniciativa e hoje veem a realidade do trabalho sendo merecidamente aplaudido”, disse o prefeito.


Para a Diretora Superintendente do Sebrae no Maranhão, Simone Macieira, o prêmio também é uma forma de estimular os prefeitos a continuarem buscando novas formas de crescimento para os municípios maranhenses. “Nossa meta é divulgar o trabalho desses prefeitos que estão investindo na cultura empreendedora, na difusão de ideias criativas que proporcionam um ambiente favorável aos pequenos negócios locais”, declarou Simone.

NOTA
CASA DO MEL

No último dia 13, o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, recebeu certificação, durante solenidade da 8ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae Maranhão, pelo exitoso projeto da Casa do Mel. Criado e implantado há cinco anos, através de uma parceria público-privada, o projeto tem como meta transformar Bacabeira em um grande pólo de comercialização do mel produzido no município e na região.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe