quinta-feira, 13 de março de 2014

"Queira ou não queira,eu sou a bola da vez" diz Arnaldo Melo



Em clima de descontração, o presidente da Assembleia Legislativa conversou com a imprensa por quase 40 minutos, após o fim da sessão ordinária de ontem. Arnaldo Melo (PMDB) se mostrou disposto a responder todas as perguntas, sobre a atual situação que ele está vivendo e voltou a repetir que está tranquilo, esperando uma resposta da governadora, que diz não ter ainda se definido. 

Constantemente é especulado que Arnaldo não teria a confiança necessária de Roseana Sarney (PMDB), para ela renunciar ao governo e o presidente assumir. No entanto, Melo respondeu, afirmando: “eu tenho a plena confiança do meu grupo, tanto que sou o primeiro na linha sucessória, se não tivesse essa confiança, não teria sido eleito presidente da Assembleia. Nós sabemos que a ampla maioria do parlamento é composto por deputados governistas, então tenho a confiança de todos, da governadora e dos deputados”.

O momento de confiança é tão grande, que ele disparou: “queira ou não queira, eu sou a bola da vez”. A frase faz referência a toda essa indefinição que toma conta do cenário político maranhense e acaba lhe tornando o principal personagem.

Magno Bacelar (PV), que acompanhava de perto as declarações do colega parlamentar, aproveitou para comentar o assunto também. “A indefinição é uma questão de tempo, o presidente já conversou com a governadora, não houve um acerto, mas vai haver uma segunda e uma terceira conversa, e aí tudo vai ficar acertado”, declarou.


Sobre esses encontros, Arnaldo Melo contou que a reunião que iria ocorrer na segunda-feira (10), logo após a sessão acabou não acontecendo, pois vários membros do legislativo ainda estavam no interior, mas assim, que ele conseguir reunir todos governistas, eles terão um encontro com Roseana. (De O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe