quinta-feira, 27 de março de 2014

ROSÁRIO: Bairro Ivar Saldanha também sofre com a falta d’água.



Pelo jeito o problema no abastecimento de água no município de Rosário é bem mais sério do que imaginávamos. Este blog tem recebido diversos e-mails cobrando do órgão responsável, no caso o SAAE, uma resolução acerca das constantes interrupções no abastecimento de água na cidade.

Após algumas postagens relatando denúncias feitas por moradores dos bairros Cohab II e Habitar Brasil sobre falta de água, o problema foi parcialmente resolvido. Desta vez outro bairro sofre com o mesmo problema.

O bairro Ivar Saldanha, que recebe o nome de um ex-prefeito e ex-governador, está há três dias sem água nas torneiras, segundo informou um morador do bairro. De acordo com o morador, o problema vem causando diversos transtornos à comunidade, inclusive a escola Ruth Tavares está sem aulas por causa da falta d’água.

Leia a integra do e-mail enviado ao blog pelo morador:


Sou leitor assíduo do seu blog, moro na Vila Ivar Saldanha em Rosário, venho através deste e-mail retratar uma situação  que há três dias vem trazendo transtornos para os moradores deste bairro, que é a falta de água, inclusive a escola Ruth Tavares está sem aulas por em razão da escassez de água, e o SAAE  não comunica a população sobre nada  do que está ocorrendo e não se pronuncia estão omissos a toda esta situação,estão desde segunda feira estamos sem água nas torneiras e a conta não deixa de chegar, hoje mesmo pela manhã tive que ir tomar banho na casa de um amigo para vim para o trabalho. Existe outra situação melancólica que é o abandono de uma obra da prefeitura que é a galeria que fica localizada na Avenida 01(próximo a escola Aniceta Assunção), o canteiro de obras está largado há mais de um mês. Grandes tubos de concreto estão lá e a população desta área sofre neste período, pois a galera transborda inundando toda aquela região, trazendo toda diversidade de imundices.


Peço que, se tiver tempo, faça matéria retratando esta situação”. 

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe