segunda-feira, 24 de março de 2014

ROSÁRIO: Caça aos secretários continua... Agora é vez de Siló Aquino.


Siló, a bola da vez

Não bastasse a pressão dada ao secretário de educação do Município de Rosário, Joaquim Neto na sessão do último dia 17, quando o vereador Pedrosa Necó (PSB) apresentou um requerimento pedindo documentos à secretaria a cerca de várias áreas da pasta, agora é a vez da Secretaria de Assistência Social, ou melhor, do secretário da pasta, ex-vereador Siló Aquino.

Da séria “Caça aos secretários”, já foi enquadrado o secretário Joaquim na sessão do dia 17; hoje (24) foi Siló e o próximo ainda não se sabe quem será.

Ao todo são mais de 11 pedidos de documentação ao secretário Siló, que variam desde processos licitatórios a folha de pagamento.

A câmara aprovou o requerimento de autoria dos vereadores Necó, Carlos do Remédio e Nazareno, e espera receber as informações no tempo hábil, conforme data estipulada no requerimento.

A oposição está assistindo de camarote a queda de braço entre membros do governo Irlahi Linhares (PMDB) na câmara, e aprova com vontade todos os requerimentos que venha a peitar a administração da peemedebista.

A ideia, segundo o autor da proposta, é saber o que de fato ocorre nos bastidores de cada secretaria, bem como acompanhar de forma legal os processos financeiros de casa secretário.

Siló Aquino é o secretário mais atuante na gestão Irlahi em Rosário. Ele, em conjunto com seu corpo de auxiliares, já realizaram diversas ações sociais em comunidades e à população, além de trazer diversos cursos profissionalizantes ao município. 


Leia a integra da matéria abaixo:




6 comentários:

  1. Siló Aquino é o pai de Siló (Ulcilas Batista de Carvalho) e irmão de Orlando Aquino, não confunda as coisas. Siló ta sendo acusado de empregar a mulher, a mãe e diversos parentes seus e da mulher. só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos esta Prefeitura de Rosário sobre o comando da Prefeita Irlahir esta sendo um cabide de EMPREGO. Os Secretários estão nomeando a família todos na Prefeitura e ainda mais, não vão trabalhar, é por isso que o nobre vereador KIKO ficou revoltado com a Prefeita porque KIKO queria emprego também para sua família. A folha da Prefeitura esta acima do que é permitido por Lei

      Excluir
  2. Pasmem meu povo rosariense logo o vereador neco compaquitoar com uma aberracao dessa que e esse requererinto que requer infomacao sobre o fundo NO .
    exercio 2014 ora no que fundo e esse porque o vereador neco o melhor vereador que rosRio ja teve que admiro por sua inteligencia competencia e coerencia se abestalha ao ponto de assinar um requetimento confuzo incoerente disconstestualizado e inadequado com a atual realidade do nosso municipio? voce neco que foi presidente da camara municipal foi aliado de gestores que levaram nosso municipio ao fundo do poco e agora e lider de um governo que esta resgatando a nossa alto estima e dignidade nos apronta essa aberracao que pelo menos voce fizessi uma correcao para melhor esclarecer essa aberracao de requerimento voce e um um dos pouquissimos politicos que admiro em rosario analise com atencao as merdas desses requerimentos que voce assina com essas porras loucas sinao voce vai se nivelar por baixo meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce esta certo predosa eles estao e comedo isso sim, que alto estima e essa so para os familiares deles silo colocou o filho dele na folha irlahir quando descobriu mandou tirar e quantos outros fantasma tem desses secretario nonato torre, silo marinho,e outros continua pedrosa

      Excluir
  3. eu não sei porque esse medo que secretario tem de prestar contas de sua gestão?se o cara foi indicado é porque tem competencia e se não tem pede pra sair.se é honesto fica,se é corrupto e ladrão que vá embora! a prefeita ta com medo de que?tem coisa errada acontecendo?quede a transparencia?prestar contas é obrigação .os vereadores tão agindo como fiscais do povo.tá aprovado.tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. pedrosa esta certo se a oposição nao faz pedrosa faz esta de parabens eles estao comedo de mostra os nomes fantasma

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe