sexta-feira, 28 de março de 2014

ROSÁRIO: Secretário se prepara para atender reivindicação de vereadores.



O Secretário de Assistência Social do município de Rosário, ex-vereador Siló Aquino, está se preparando para atender a reivindicação dos vereadores que lhe solicitaram, na sessão do último dia 24, através de requerimento, documentos de movimentações financeira e licitatória da secretaria.

Em conversa com o titular do blog o secretário disse que já está providenciando todos os documentos necessários que os vereadores lhe solicitaram. Siló acredita que todo esse interesse em tentar pressioná-lo está interligado com a especulação de que sua esposa, Ana Clara, estivesse recebendo dinheiro do Município, algo que, ele, Siló, negou com convicção.

Siló garantiu que sua esposa trabalha de forma voluntária na Secretaria de Ação Social – SEMAS, pois sempre foram muito ligados um ao outro. Ele acrescentou dizendo que ela está contribuindo e muito com o bom andamento dos serviços sociais no município, sem ganhar um centavo da prefeitura de Rosário.

Durante o andamento da conversa/entrevista, o secretário disse que não usa a pasta que dirige para se promover politicamente, como muitos imaginam, e, nem ao menos, indica quem quer que seja em vagas de cursos profissionalizantes ou emprego.

Apesar de secretariar uma pasta ordinária, ou seja, que tem seus próprios recursos para se movimentar, Siló disse ter dificuldades em usar os recursos da secretaria para dar andamento ao trabalho, por que é tudo muito burocrático.

No decorrer da ‘prosa’ o secretário mostrou estar tranquilo quanto ao pedido da câmara, e espera tão logo enviar toda a documentação que os vereadores Pedrosa Necó (PSB), Carlos do Remédio (PTC) e Nazareno (PTdoB) o solicitaram, exceto do PRONATEC, pois o programa é federal, porém, existe uma coordenação estadual e não municipal, conforme solicitou o requerimento. Apenas o município faz a doação do espaço físico (prédio) para o funcionamento do mesmo.


Pelo jeito, enquanto o tão esperado dia da prestação de contas não chegar, o assunto vai render...

3 comentários:

  1. quem trabalha sem ganhar nada, conversa fiada nessa secretaria tem de tudo até os amigos do secretario trabalham junto com as esposas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jefferson procura coloca tudo que agente escreve, você esta beneficiando vereadores e sec que te pagam, eu sei que você não vai coloca isso aqui, mais digo que isso é só migue desse sec só quem trabalha de garça é relogio, e o filho dele que ele colocou na folha e a prefeita mandou tirar ela falou e provo é só me ligar 91224477

    ResponderExcluir
  3. É a prefeita falou siló que vc colocou seu filho sem falar com ela e ela mandou tirar, é verdade ou mentira ela falou seja homem e crente

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe