terça-feira, 18 de março de 2014

ROSÁRIO: Vereador Nazareno apoiará Fábio Braga pra deputado estadual


Curta a página do Blog no Facebook

O vereador Nazareno Barros (PTdoB) confirmou agora a pouco ao titular do blog que apoiará Fábio Braga (PTdoB)  para o cargo de deputado estadual e Lourival Mendes, também PTdoB, na eleição de outubro deste ano.

Fábio Braga já foi deputado estadual e, atualmente, é apenas suplente. Ele chegou a assumir o cargo por alguns anos com a saída de titulares para secretarias de estado. Depois que Braga deixou o PMDB em setembro do ano passado, a governadora Roseana Sarney (PMDB) o tirou da AL, fazendo retornar à suplência.

Segundo informações, o vereador Nazareno Barros apresentou o pré-candidato no evento de lava-pratos do carnaval, promovido pela prefeitura de Rosário no povoado São Simão, no último final de semana. Durante o evento, Braga teve oportunidade para aparecer diante de quase 5 mil pessoas, usando a oportunidade para se apresentar em pleno palanque montado pela prefeitura rosariense.

A decisão do vereador Nazareno só reforça a tese do blog quando publicou matéria mostrando os riscos que a prefeita Irlahi Linhares corre de passar vexame nas eleições deste ano(Relembre


Assim como Nazareno, outros vereadores do mesmo grupo deverão ter seus próprios candidatos a deputado estadual, federal e governador, deixando de lado os prováveis pré-candidatos da gestora maior do Município de Rosário, Roberto Costa e Gastão Vieira, deputados estadual e federal respectivamente.

4 comentários:

  1. nazareno acorda tu não tem voto nem para ti quanto mais para deputado tu e eles vão passar é vergonha

    ResponderExcluir
  2. quem vai passar vergonha é nazareno a prefeita tem o pessoal dela

    ResponderExcluir
  3. COMO E QUE PODE A PREFEITA DAR 2000 REAIS PARA CADA VEREADOR E NÃO TEM PORDER SOBRE ELES, PREFEITA ACORDA E DIZ QUEM NÃO ESTIVER COM VOCE ESTA FORA DO TEU GOVERNO

    ResponderExcluir
  4. ISSO JA ERA ESPERADO DESSE TAL LAZARENTO,FOI O QUE ELE FEZ COM BIMBA,NÃO MUDA,TÁ NO DNA DELE SER TRAÍRA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe