quarta-feira, 12 de março de 2014

ROSÁRIO: Vereadores do mesmo grupo trocam farpas na Câmara


Pedrosa Necó e Kiko se estranharam na sessão

Dois vereadores que pertencem ao mesmo grupo político na cidade de Rosário, trocaram farpas na sessão desta segunda-feira (10), no prédio da câmara municipal da cidade.

A troca de acusações entre os parlamentares Luis Carlos, o Kiko (PP) e Pedrosa Necó (PSB), partiram para o lado pessoal da coisa. Já faz algumas sessões que o clima não é bom para o lado do grupo que compõe a base aliada da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) na câmara, pelo menos não para os dois edis.

Na sessão de ontem, por exemplo, o desentendimento começou após um comentário sobre o carnaval rosariense, no pequeno expediente. No grande expediente, Kiko chamou o líder de governo de mentiroso rebatendo seu pronunciamento na tribuna da casa. “Vossa excelência precisa falar a verdade. Vossa excelência foi infeliz em seu comentário. Vossa excelência já tem quatro mandatos de vereador, por que gosta de enganar o povo com mentiras”, estrebuchou Kiko.

Os vereadores Kiko e Necó já haviam se estranhando em sessões anteriores por causa do seletivo realizado pela secretaria de educação do município, no mês de fevereiro deste ano, que, segundo Pedrosa, tem sua legalidade suspeita. De acordo com depoimento do vereador Pedrosa na tribuna da câmara na sessão do dia 24 de fevereiro, quando fora comentado acerca da legalidade do seletivo da educação, Necó usou uma expressão que deixou a seleção de pessoal sob suspeita, quanto à forma em que escolheram os candidatos.

Há rumores de que alguns vereadores tiveram prioridades em indicar nomes no seletivo, o que deixou o líder do governo Irlahi ‘pê-da-vida’ com seu grupo.

Necó citou diretamente o nome do vereador Kiko, dizendo que o mesmo levou vários currículos “debaixo do braço” para empregar seus aliados.

Diante disto e de outros acontecimentos, a camaradagem entre os dois parlamentares ficou arranhada. Pedrosa atribuiu o desentendimento ao desejo de o vereador Kiko querer se tornar líder de governo em seu lugar e, que por isso, tem se comportado mal na casa.

“Eu não sou pau-mandado! Na hora que Irlahi entender que eu não sirvo mais como Líder de governo, ela faça da mesma forma, me comunique que eu deixo o cargo. Agora, eu não concordo de vereador está desejoso de ser líder, e ficar fazendo jogo”. Disse Necó.
Em outro ponto de seu pronunciamento, Necó desafiou qualquer vereador a mostrar que ele tenha indicações da prefeitura, apesar de ser governo. “Eu desafio qualquer vereador a mostrar se eu tenho alguma indicação na prefeitura. Tenho um irmão que presta serviço terceirizado, é diferente! Já falei pra ele deixar, mas ele não quer”. Completou.


Ao final de seu discurso no horário de liderança, Necó alfinetou a prefeita Irlahi dizendo que terá uma conversa cara-a-cara com a gestora para expor suas condições como líder. Segundo Necó, um Líder deve ser tratado como líder, e se não for assim, ele entregará o cargo.

Veja o vídeo:

)

14 comentários:

  1. Kico meu amigo não se cala para esse aproveitador do neco voce esta certo ele e muito aproveitador ele disse que tem só seu irmão mentira tem o filho dele que esta na folha a mulher dele tambem e outros

    ResponderExcluir
  2. Kico você esta de parabéns em enfrentar esse pilantra do neco, no governo de Bimba ele vivia dizendo que ia larga Bimba e comeu até no final agora esta ameaçando irlahir é porque ele quer ganhar mais doque vocês isso sim

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO ACREDITO QUE O SENHOR KICO CHAMOU PEDROSA NECO DE MENTIROSO, É A PURA VERDADE KICO VSA EXCELENCIA ESTÁ DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Aqui e o senhor luis da familia de Kico na minha familia só tem macho e se neco entra com meu primo vai apanha e se o nosso primo nao bater nele aqui em casa ele apanha

    ResponderExcluir
  5. depois que quiko largou a mulher ele ficou valente neco te quebra no meio palarmentar

    ResponderExcluir
  6. Neco não tem medo de voce não kiko ele disse que vai te arrebenta na proxima sessao e que voce é analfabeto

    ResponderExcluir
  7. Kico que mandar agora na prefeitura ele cassou a prefeita e depois vem querer mais emprego do que eu como pode isso eu nao aceito isso vou entregar o cargo de lider e vou para oposiçao e eu sei fazr

    ResponderExcluir
  8. jerferssom de bacabeira em foco coloca ai o video do primo kico falando tambem do vereador neco vamos escultar ele falando que neco e mentiroso seja justo

    ResponderExcluir
  9. Valeu kiko neco e muito mentiroso cuidado neco os primo di kiko ti quebra no pau

    ResponderExcluir
  10. kiko pergunta pra necó quem indicou o vigia da escola josé maria macau, carneiro esse necó não vale nada

    ResponderExcluir
  11. Bimba ate hoje ta mau com charavasca

    ResponderExcluir
  12. Todos vc q postam esses comentarios são um monte de bumdão mendigos, q nao tem oq fazer e ficam postado merda sobre vereadores vam pr poi curar oq fazer. Kiko só pelo nome ja é uma comedia, necó sei lah nao tenho q falar dele só axo ele esperto se nao prestasse nao tinha ganho 4 vezes
    Ass: João pedro bairro Malvinas quem axou ruim vai lah me procurar o mal das pessoas é pensa q so elas podem fazer com ferro feri com ferro sera ferido.

    ResponderExcluir
  13. Pra se falar de alguem tem q ter respaudo enquanto não me provar através de trabalho e projetos sou mais neco trabalhador e honesto diferente de quem atira a pedra e esconde a mão ....

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkk ate os amigos são covardes ameaçando um trabalhador do povo Neco não tenha medo de seu ninguém trabalhe da forma certa e tenha certeza todo pau um dia apodrece ... Fica dica.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe