terça-feira, 25 de março de 2014

Secretário de Assistência Social responde ao blog



O secretário de Assistência Social do município de Rosário, ex-vereador Siló, respondeu a matéria publicada no blog sobre a cobrança de documentações aprovada pelos vereadores na sessão da última segunda-feira (24) de autoria dos vereadores Pedrosa Necó (PSB), Carlos do Remédio (PTC) e Nazareno Barros (PTdoB), todos da base de sustentação ao governo Irlahi na Câmara.

Siló não ficou muito contente com a notícia não, porém disse estar tranquilo quanto ao pedido dos parlamentares. O secretário respondeu em tom de brincadeira ao titular do blog dizendo que, quem tem uma base assim não precisa de oposição.

O secretário disse também que no tempo hábil responderá, mas enquanto prepara os documentos para enviá-los à câmara, ele vai continuar fazendo o que sabe fazer, trabalhar para melhorar cada dia mais a vida dos cidadãos de Rosário. “Estamos inaugurando o novo CREAS, o novo CRAS, ambos com instalações mais apropriadas aos nossos usuários. Além disso, estamos iniciando novas turmas dos cursos do PRONATEC, esse ano com uma nova parceria, Sest/Senat. São 77 alunos divididos em 3 cursos. Em abril começaremos mais 4 cursos do Senar que serão na zona rural e mais 2 do Senai, totalizando mais 160 alunos, num total de 237”. Disse.

“Estamos felizes por ter tido a oportunidade de implantar o Projeto Bombeiro Mirim. São 120 crianças e pré adolescentes entre 10 e 14 anos. “Esse é um projeto que nasceu no coração da assistência social e queremos aumentar as vagas porque a procura está sendo muito grande”. Completou


Ao final, o ex-vereador e atual secretário da SEMAS fez questão de dizer que a secretaria pela qual é gestor está de portas abertas para receber qualquer cidadão que queira informações ou esclarecimentos sobre qualquer assunto. 

9 comentários:

  1. sim secretario voçê não acha que tem funcionários demais nessa secretaria inclusive tem umas que nem trabalham só porque é esposa de seu amigo, o nepotismo nem se fala temos que ir para rua protestar nos aguarde vamos fazer uma revolução.

    ResponderExcluir
  2. sim secretario voçê não acha que tem funcionários demais nessa secretaria inclusive tem umas que nem trabalham só porque é esposa de seu amigo, o nepotismo nem se fala temos que ir para rua protestar nos aguarde vamos fazer uma revolução.

    ResponderExcluir
  3. É assim que eu te quero pedrosa, esse é o pedrosa que eu conheço, ja o vereador Sandro se calou com o emprego que deram para o pai dele na guarda municipal

    ResponderExcluir
  4. Sandro Marinho calou irlahir deu um emprego para o pai dele

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR EM CALA BOCA PERGUNTA PARA SANDRO MARINHO COMO FOI EMPREGO PARA O PAI NA GUARDA

    ResponderExcluir
  6. Mas isso não responde as acusações de nepostismo na secretária.

    ResponderExcluir
  7. e isso silo um gestor publico ou mesmo ordenador de despesas nao pode se omitir em dar informacao sobre a coisa publica o que e publico tem que ser do conhecimento do povo agora os vereadores tambem tem por obrigacao constitucional abri a caixa preta sobre as contas da camara e torna publico e para o publico as despesas as prestacoes de contas feitas junto ao tce,quantos fincionarios tem a camara,quem sao e o que fazem,a camara nao pode se achar no direito de cobrar probidade e trasnparencia dos outros e nao comecar ela propria a da exemplo a ser seguido, sejam voces exemplo a zerem seguidos valorosos

    ResponderExcluir
  8. Se a secretaria está de portas abertas para qualquer informação, porque Siló não passa logo essas informações que os vereadores solicitaram? Ele vem de conversa fiada igual a joaquim.

    ResponderExcluir
  9. No final das contas sao todos Maquiavelicos!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe