terça-feira, 8 de abril de 2014

À moda antiga: gestão de Irlahi dispõe até de conselheiro. Aliado está descontente com a prefeita. Veja!





Assim como nos tempos antigos, quando reis governavam nações, o regime monarca era composto de vários escalões no reinado, e um dos altos escalões da autarquia, na época, era o corpo de conselheiros, àqueles que orientavam os seus reis sobre determinados assuntos.

Na gestão da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) não é diferente. A administração rosariense também é composta de um “corpo de conselheiro”, que resolveu dar orientações acerca do andamento de governo na cidade. O blogueiro que presta serviços de comunicação à prefeitura de Rosário postou matéria curiosa nesta segunda-feira (07), em seu blog.  Na matéria o blogueiro reclama barbaridades da prefeita, alegando que a mesma esteja trabalhando de forma semelhante aos prefeitos que lhe antecederam.

Veja esse trecho da matéria em que o blogueiro compara Irlahi aos outros prefeitos de Rosário: “O que mais se houve em todos os cantos da cidade é que a Prefeita Irlahi esta indo no mesmo caminho dos ex-prefeitos, que depois de assumirem a cadeira da prefeitura, abandonaram aqueles que nas eleições arregaçaram as mangas, fazendo sol ou chuva, deram seu suor e seu melhor, muitos destes foram largados, esquecidos e hoje sentem o amargo gosto da ingratidão. No camarote da prefeitura, havia mais gente desconhecida do que aliados, nem os vereadores que dão sustentação ao governo compareceram no palanque”. (trecho retirado do blog)    



No andamento da postagem, o comunicador também reclama de secretários que, supostamente, estão prejudicando a governabilidade de Irlahi, em Rosário: “A insatisfação no grupo político da prefeita Irlahi é notório, alguns secretários “arrogantes” estão queimando a imagem dela, esses comentários são ouvidos diariamente nos corredores da prefeitura. Não sei em que mundo ela está, ou quem ela esta ouvindo, mas a sua popularidade ante os seus aliados esta de mal a pior. Prefeita acorde! Ouça as pessoas que querem o bem de Rosário, ouça os rosarienses”. (trecho retirado do blog)    
Ainda seguindo a linha de pensamento do jovem blogueiro, até vereadores entraram na lista: “Até os vereadores da base, já não defendem com unhas e dentes a gestão, e já fazem até o que era o papel da oposição, vejam só a que ponto se chegou”! (trecho retirado do blog)    

Pra terminar bem o conselho, o editor do blog RF comentou o aniversário de 100 de emancipação política da cidade: “Enfim a copa de Jet Ski foi um tiro no pé, não pelo evento, pois a cidade merece sim eventos grandes, mas por outro lado, os pescadores que em Rosário tem mais de 8 mil (dados da colônia e sindicato dos pescadores) foram excluídos da grade de programação no ano passado teve a “Corrida das Canoas”.  Não deu outra, uma enxurrada de críticas bombaram nas redes sociais e em toda cidade, fazia os dois eventos. A história praticamente foi deixada de lado, onde estava a exposição cultural retratando a nossa arte, a nossa gente? Sem falar dos regueiros, dos católicos que fizeram até uma manifestação silenciosa”... (trecho retirado do blog).
Leia na integra Aqui   

2 comentários:

  1. E notorio o alto grau de falta de noção de alguns blogueiros de rosário não tenho nenhúm compromisso com irlahi mas porisso posso falar do seu governo de bem ou de mau mas não o faço mais tem muita gente que está mamando e mesmo assim fala mau sera se é porque ze ta comendo mais que mané todos os ex prefeito tivêram 48 meses irlahi está só com 16 e8 dias e já querem quê ela tenha resolvido todos os problemas da cidade deixados por gestores passados e que muitos desses descontes com irlahi comtribuiram para deixarem o município no estado de miséria que irlahi encontro e tava tudo bem sera se era por medo por serem homens e agora e uma mulher?

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , acho q ele se arrependeu de ficar do lado dessa prefeita, acho é bom quero q ela exonere ele , na época de campanha só faltava bater nas pessoas na net por causa dele

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe