quinta-feira, 10 de abril de 2014

Adolescente deixa homem amarrado e boca amordaçada em Itapecuru-Mirim



Um adolescente foi apreendido na noite de terça-feira (8/03), acusado de ter amarrado, amordaçado e dado um golpe de facão em um homem, identificado como, Walisson Correa Moreira, de 20 anos, no Povoado Igarapé Frecheira, na cidade de Itapecuru.

Segundo informações policiais, a vítima estava pescando quando foi abordada pelo adolescente. As investigações apontaram ainda que, como o adolescente não encontrou nada com a vítima, decidiu ir embora e deixar o pescador amarrado.

A vítima conseguiu tirar a mordaça e começou a gritar. O adolescente ao ouvir os pedidos de socorro retornou ao local onde havia deixado à vítima. Com raiva, o adolescente deu um golpe com o facão no pescoço da vítima e fugiu do local.


Testemunhas acionaram a polícia. Os investigadores conseguiram apreender o adolescente próximo ao local do ocorrido. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda. A vítima foi encaminhada ao Hospital do município, mas já recebeu alta. (O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe