segunda-feira, 28 de abril de 2014

“Brasil rico é Maranhão sem Sarney”, proclama Eduardo Campos




Um por todos e todos por um. A frase é célebre e era o lema dos três mosqueteiros que na verdade eram quatro no conto de Alexandre Dumas. Da França para o Maranhão. O palanque dos pré-candidatos Flávio Dino e Roberto Rocha, do Partido do Maranhão (PCdoB-PSB-PDT-PP-SDD-PTC-Pros-PSDB e dissidentes do PT) ao governo do Maranhão e senado federal, respectivamente, tem as 3 principais candidaturas à presidência da República.
Flávio Dino foi até o começo do ano, presidente da EMBRATUR do governo Dilma Rousseff. Saiu para ser candidato e bem avaliado pela presidenta como gestor do órgão. Os tucanos de Aécio Neves declararam apoio ao Partido do Maranhão na semana passada e ontem foi a vez de Eduardo Campos (PSB-Rede-PPS e PPL) pronunciar: “é chegada a hora de Sarney ir para a oposição”.
O Partido do Maranhão por todos os presidenciáveis. E todos os presidenciáveis pelo Partido do Maranhão.
Esta situação é particular e única no País. O domínio secular, de 50 anos, de uma só família sobre os demais lares do estado mais pobre da federação quando se considera os indicadores sociais parece chegar ao fim.
Todos reconhecem a impossibilidade do País conviver com esta mazela. Brasil rico, é Maranhão sem Sarney, é proclamado por Eduardo Campos, ontem, no Centro de Convenções Maranhense, em Timon.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Ei Jefferson, gostaria que você monitorasse a mídia neosarneysista que tenta desclassificar os eventos de Flávio Dino, a exemplo desse evento que você está publicando sobre o pré-candidato a presidente Eduardo Campos. O blogueiro dos Sarneys com japona de coreano tá publicando uma foto no final desse evento onde muitos militantes já haviam se retirado, e disse que tal evento foi um fiasco para Flávio, faça a contra verdade e divulgue essa imagem da grande presença de militantes para os blogs do seu amigos de forma a desmascarar esses factóides neolobistas e sarneysistas.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe