quarta-feira, 30 de abril de 2014

Carlos Lupi manda chamar Hilton Gonçalo em Brasília. Conversa será sobre candidatura própria



O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista – PDT e ex-ministro, Carlos Lupi, mandou chamar o ex-prefeito de Santa Rita e atual nome do partido para disputar o governo do estado, Hilton Gonçalo para uma conversa na próxima terça-feira em Brasília, e poderá definir os rumos do PDT nestas eleições.

Até então o partido apoia a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) acreditando no acordo firmado em 2012, de que o PDT indicaria o vice na chapa do PCdoB. Mas, pelo andar da carruagem, parece que o negócio será outro.
Hilton Gonçalo sempre teve o aval da sigla para disputar a eleição de governador caso o acordo não fosse cumprido. E pelo que tudo indica a ida do Hilton à Brasília será para tratar desse assunto.

Em sua rede social, Gonçalo comunicou o convite de Lupi para estar em Brasília na próxima terça-feira (06).

Desde janeiro de 2013 anunciei minha intenção de disputar o governo do estado, pois, acredito ser salutar para a democracia a apresentação de outras candidaturas. Sem contar o fato de que apresento propostas reais e tangíveis a nossa realidade. Tenho a experiência de oito anos de administração pública a frente da prefeitura de Santa Rita, e quem conhece a cidade sabem que transformamos a realidade. Acabamos com as casas de palha, criamos escolas de tempo integral em áreas quilombolas, desenvolvemos um grande programa de segurança pública que zerou os índices de criminalidade, desenvolvi programas de transferência de renda como o Bolsa Trabalho, Agrícola e Saúde. Por isso acredito que juntos com os companheiros do PDT e demais que acreditam nesse projeto vamos poder chegar a governar esse estado”. Disse


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. O EX PREFEITO DE SANTA RITA ESTA ANDANDO NAS NUVENS,E ENVAIDECIDO COM AS DEMAGOGIAS DE CARLOS LÚPI QUE FOI DESPEJADO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO POR CORRUPÇÃO E SEMPRE ESTEVE A BEIJAR OS PÉS DOS CORRUPTOS DO PODER AGORA ESTAR TENTANDO DIVIDIR AS FORÇAS PROGRESSISTA DO MARANHÃO PRESTANDO ASSIM DESSERVIÇO AO POVO DO ESTADO AO TENTAR LANÇAR DOUTOR HILTON GONÇALO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO PRESTANDO UM GRANDE FAVOR A SARNEY DIVIDINDO AS FORÇAS PROGRESSISTAS DO ESTADO SÓ LEMBRANDO DOUTOR HILTON ADMINISTROU UM MÚNICIPÍO ONDE A POPULAÇÃO É MENOR QUE O ELEITORADO DE ROSÁRIO ENTÃO PASMEM REFERÊNCIA DE GESTÃO PUBLICA SENHORES

    ResponderExcluir
  2. Então, senhor José Ribamar, vejamos outro exemplo, vamos supor que você é 100% honesto?E não fez este comentário aqui para agradar a ninguém, quer dizer que se 20% de sua sinceridade não irá macular sua honestidade de 100%!!????. Quem administra sua casa, será capaz de administrar casas maiores, O problema do Maranhão é gestão. No governo Roseana e no grupo de FD não tem corruptos.????Pense e reflita José Ribamar. O grande medo dos que não ousam é o medo de mudar.... FD não é mudança, explique a traição de curso (orientação) do Partido dele e do apoio ao (PT) e Dilma, de onde sempre se alimentou. Mas respeito sua exposição,opinião. E mas, acredito que a tolerância é a única forma de convivermos com os ignorantes. A referência não é o tamanho da cidade, mas, sim a competência, habilidade, honestidade a gestão. Flávio tem direito de ser candidato? Sim. Mais o que ele administrou? Serve a EMBRATUR. Sim, e é legitimo. E quanto à alternância de poder, FD não herdou o governo ainda, não foi votado. E se o PDT não serve pra ser Vice...não servirá para derrubar ou dividir votos.. O PCdoB não dividirá os votos de Dilma? Então tá. Eles estão somando e multiplicando votos para Eduardo Campos e Aécio Neves. Incoerência. Pode.
    É justa, a candidatura de Hilton Gonçalo sim. Assim como da FD e a Edinho, assim como será a de Saulo, a de Pedrosa e de qualquer outros. Presunção de quem acha que já ganhou eleição e não quer que o outro possa atrapalhar. Coisa de menino mimado.
    Quanto ao LUPI corcordo.
    Jhoge Mariano.
    Jhogemariano@gmail.com

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe