terça-feira, 15 de abril de 2014

Casa Lotérica de Rosário está fechada há mais de 15 dias, denuncia a população



A única casa lotérica que atende o município de Rosário está de portas fechadas já faz mais de 15 dias. É o que denunciou um leitor do blog, reivindicando seus direitos de cidadão.

Segundo o denunciante, o dono da casa lotérica não dá satisfação aos usuários e clientes sobre o porquê da lotérica está fechada todo esse tempo. Ele nos disse ainda, que quem precisa realizar serviços como recebimento de Bolsa Família, fazer jogos, pagar contas e outros benefícios sociais do governo que a Caixa disponibiliza, tem que se deslocar a outros municípios, no caso Bacabeira, Santa Rita e Presidente Juscelino.

Quando funciona normalmente, a casa lotérica de Rosário beneficia e atende milhares de pessoas do município e região, mas, como está fechada, tem causado, além de transtornos, bastante prejuízo à população rosariense.


O fechamento da lotérica já virou até assunto na câmara municipal da cidade, durante o discurso do vereador Jardson Rocha (PP), que cobrou explicações sobre o não funcionamento da entidade.

3 comentários:

  1. Que vergonha, os anos se passam e nossa cidade não evolue!

    ResponderExcluir
  2. esse abestado que comentou os anos se passam e nossa Cidade não evolui tem quê atentar quê rosário tem uma agência da caixa econômica federal quê é muito mais útil quê a lotérica quê serve mais para pagar bolsa esmola e seguro preguisa que a sociedade em geral mas quê e safadeza do administrador isso é ou será quê foi descoberta mais uma da quelas manutenção

    ResponderExcluir
  3. o banco da caixa econômica federal de Rosário também fechou, p/ ter que se deslocar p/ as cidades vizinhas?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe