quinta-feira, 24 de abril de 2014

Empreendedorismo de Edinho não chega a 40% do Maranhão

Do Atual7


Se for contar com o modelo empreendedor e empresarial do senador sem votos Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), o Maranhão deve continuar amargando os piores índices sociais do país.

Dono do Sistema Difusora de Comunicação – que no Ministério das Comunicações aparece como Rádio e TV Difusora do Maranhão Ltda, o neo pré-candidato oficial do Clã Sarney não conseguiu, até hoje, propagar em pelo menos 40% do Maranhão as transmissões de sua TV e Rádio, comandadas pelo sua fiel esposa, Paula Studart Quintas Lobão, a Paulinha.

Na rabeira do Sistema Mirante – de propriedade da outra oligarquia, a Sarney -, a Difusora sequer possui um site moderno e inteligente, resumindo-se a um emaranhado de textos e imagens, atualizados de três a cinco vezes por dia, quando atualizados.

Voraz como um lobo somente quando o assunto envolve grandes cifras de dinheiro Público, o empreendedorismo de Edinho colocou na rua, há cerca de três meses, mais de 40 profissionais da Rádio, TV e da Difusora Incorporação e Construção, apesar de toda dinheirama que já embolsou por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Mas ele se autodeclara preparado para governar o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe