quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jefferson Calvet declara apoio a Roberto Rocha ao senado federal

Por Leilian Gomes



O ex-vereador da cidade de Bacabeira, Jefferson Calvet, declarou apoio à candidatura do vice-prefeito de São Luis e atual pré-candidato da oposição ao Senado Federal, Roberto Rocha (PSB) em encontro realizado em São Luis, na noite desta quarta-feira (23).

Sempre voltado à ideologia oposicionista, Jefferson, mesmo quando ainda era vereador de Bacabeira, sempre apoiou candidatos que fazem oposição ao grupo Sarney no estado. Para ele, Roberto Rocha representa uma mudança em gênero, número e grau para o estado no senado federal, uma vez que a oposição nunca conseguiu emplacar um nome para o posto, pois, sempre quem conseguiu até hoje foi o grupo Sarney.

Roberto Rocha está liderando as pesquisas para senador do Maranhão, e pode ser o primeiro opositor a conseguir chegar ao cargo de senador da república.

Durante o encontro, Roberto Rocha reforçou a parceria com o ex-vereador e afirmou que ele (Jefferson Calvet) será uma liderança forte na campanha da oposição nas eleições deste ano.

Ao final da conversa muito proveitosa, o ex-vereador foi presenteado com um livro escrito pelo próprio Roberto, devidamente autografado por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe