quarta-feira, 23 de abril de 2014

"O Maranhão merece coisa melhor", diz vereador sobre Edinho.

Blog John Cutrim



O vereador Antônio Marcos, o Marquinhos (PRB) afirmou, durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (22), que o pré-candidato da oligarquia Sarney ao governo, Edson Lobão Filho (PMDB) não tem preparo para governar o Maranhão.
O parlamentar, que integra o grupo político da governadora Roseana Sarney, utilizou o grande expediente e fez um pronunciamento recheado de críticas ao filho do ministro Edson Lobão.
“Não vejo condições nenhuma em Lobinho governar esse estado. Ele não é preparado, nunca foi eleito a cargo nenhum. Dessa forma, afirmo com convicção que o Maranhão merece coisa melhor”, disparou Marquinhos. O edil revelou que a saída de Luis Fernando da disputa de governador ocorreu porque o grupo Sarney não deu o apoio devido ao ex-prefeito de São José de Ribamar.
“O que foi acertado não se concretizou. Faltou interesse do grupo Sarney”, afirmou Marquinhos da Vila Luizão.

Entre o combinado, estaria eleger Luis Fernando governador biônico na eleição indireta da Assembleia Legislativa, o que não ocorreu devido a falta de diálogo e articulação da governadora Roseana com os deputados de sua própria base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe