quinta-feira, 24 de abril de 2014

O poder da mídia sarneysista para emplacar nome de Lobinho é grande




Desde que anunciou que seria candidato da oligarquia ao governo do estado no lugar do ex-secretário Luis Fernando Silva, a mídia sarneysista entrou em cena para tentar emplacar o nome do senador sem voto, Edinho Lobão (PMDB), usando um discurso falido de mudanças. Discurso esse que os maranhenses estão cansados de ouvir por décadas.

Ontem, durante o lançamento da pré-candidatura ao governo do estado, Lobinho disse que, ele sim, seria a própria mudança que o estado precisa. A mídia, no entanto, usa esses e outros pronunciamentos, além de imagens, para lançar usando o poder de abrangência que tem no estado, a fim de elevar o atual quadro nas pesquisas eleitorais, que não estão favoráveis ao governo e nem tão pouco a Edinho.

Diversos blogs que prestam serviços ao governo estão, a todo custo, “mudando a imagem” de Lobinho, transformando-o num verdadeiro “santo”. O episódio de ontem, por exemplo, mostrou que tanto o governo, quantos os interessados na eleição do filho do ministro estão doidos para reverterem o quadro político atual, onde mostra a oposição muito a frente de Edinho. Movimentaram o maior número de pessoas possíveis para fazer de um simples desembarque, uma verdadeira “festa” ao filho da deputada mais faltosa do Brasil.

O que Edinho representará de novo ao maranhão, sendo ele um “filho” da oligarquia? A resposta é simples, nada!

É apenas a força da imprensa, o poder da mídia sarneysista que está tentando colocar goela abaixo do povo maranhense, uma mudança imaginária e inexistente.


Fica a pergunta: O que tem de novo em Edinho? 

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. uma coisa vai ter de novo no senador sem voto ele vai ficar sabendo quê não têm voto é um cavalo morto na política

    ResponderExcluir
  2. O mais incrivel 'e que eles falam em mudanca, fazem parte do mesmo grupo, o atual governo 'e quem lancou e vai bancar. Eles nao tem vergolha de fazer o povo de besta e burro mesmo para acredta nisso. Acorda maranhao.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe