terça-feira, 29 de abril de 2014

Operação da polícia deixa dois mortos e três feridos em São José de Ribamar



Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas durante troca de tiro entre policiais militares do serviço de inteligência e quadrilha de traficantes e assaltantes. O caso ocorreu no final da manhã desta terça-feira (29), no residencial Turiuba, no município de São José de Ribamar, durante uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O bando era responsável pela invasão de casas no residencial, além de ter influência no tráfico de drogas, homicídios e assaltos realizados na região. Com o grupo foram encontradas armas – pistolas, espingardas e revolveres – e muita munição.

No confronto um PM foi baleado e dois bandidos morreram. Os suspeitos foram identificados como sendo Tonel e Cicatriz, indivíduos que juntos somavam mais de 30 assassinatos. Na troca de tiros outros três bandidos foram baleados e hospitalizados no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

A polícia ainda prendeu sete pessoas, cinco delas menores. Estes foram encaminhados para a delegacia de São José de Ribamar, onde estão sendo autuados em flagrante por formação de quadrilha, tráfico de drogas e outros crimes que serão esclarecidos pelos investigadores. (O Imparcial)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: 
bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe