quarta-feira, 23 de abril de 2014

Outro túnel é descoberto em Pedrinhas



Um túnel foi descoberto, na noite dessa terça-feira (22), no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo de Pedrinhas, em São Luís. Nenhum detento conseguiu fugir. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). De acordo com as informações da secretaria, o túnel foi descoberto em uma cela do bloco Beta da unidade.

Na segunda-feira (21), três detentos fugiram por um túnel do CDP. O túnel foi descoberto quando a administração iniciaria a revista geral da unidade. Peter Cabral de Araújo Machado, conhecido como ‘Paulista’, foi recapturado já fora do presídio. O Centro de Detenção Provisória tem capacidade para 404 presos, mas atualmente abriga 520 detentos.


A primeira no Complexo de Pedrinhas ocorreu no dia 30 de março, quando quatro detentos fugiram do Presídio São Luís  I. No dia 3 de abril, 10 presos fugiram do Presídio São Luís II. Um total de 17 detentos já fugiram do complexo só este ano. Entretanto, a Sejap não soube informar quantos presos já foram recapturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe