quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pastor Bel será o novo senador do Maranhão



Se alguém dissesse três anos atrás que o ilustre e quase desconhecido Pastor Bel seria senador do Maranhão, a pessoa dificilmente seria levada a sério, mas o que era quase uma utopia está próximo de virar realidade.
O Pastor Bel foi ‘eleito’ segundo suplente de senador nas eleições de 2010, na carona de Edison Lobão e Lobão Filho, mas ninguém em sã consciência, acredito que nem mesmo o próprio Pastor Bel, imaginasse que numa reviravolta pouco provável ele pudesse se transformar em senador do Maranhão.
Edison Lobão foi convidado para o ministério de Minas e Energia, onde permanece desenvolvendo excelente trabalho e goza de respeito e carinho da presidenta Dilma Rousseff, com isso Lobão Filho, como primeiro suplente, estava no exercício do mandato.
No entanto, com a pré-candidatura de Lobão Filho ao Governo do Maranhão, está praticamente definido que durante o período eleitoral ele tirará licença e caberá ao terceiro suplente, justamente o Pastor Bel, se transformar no novo senador do Maranhão.
Atualmente Pastor Bel é pré-candidato a deputado federal pelo seu partido, o PEN, e em companhia do deputado estadual e presidente do PEN no Maranhão, Jota Pinto, Bel seguiu para Brasília onde se encontrará ainda nesta terça-feira (08), com Lobão Filho e com o ministro Edison Lobão para acertar detalhes da licença.

Quem diria: Pastor Bel o novo senador do Maranhão. São as voltas e as surpresas que o mundo da política nos proporciona. (Por Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe