sexta-feira, 25 de abril de 2014

PMs denunciam prática de retaliação na 7ª CI em Rosário




Policiais Militares da 7ª Companhia Independente – CI na cidade de Rosário, denunciam o Major Emerson Farias, comandante da Companhia, por estarem sofrendo retaliações por que participaram da greve da PM ocorrido no mês passado.

Devido as constantes ameaças que os policiais militares vêm sofrendo desde o ano passado por parte das facções criminosas, o Comandante Geral da Polícia Militar autorizou a concessão de armas (cautelas) a todos os policiais militares, mas na 7ª CI os policiais militares que participaram da greve estão sendo obrigados a devolver as armas, segundo denuncia enviada ao blog.

A denúncia relata ainda, que os PMs tem que dar plantão na cidade de Bacabeira, no trailer que não possui sequer energia elétrica e nem banheiro para se fazer a higiene pessoal, além de outras necessidades, tendo seus direitos fisiológicos e básicos cerceados.

Esse tipo de serviço (trailer), segundo um policial, foi proibido na capital do estado, São Luís, por não apresentar o mínimo de segurança aos policiais.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Isso não é nada perto do que ele já fez e está fazendo na região. Ele é raposa velha e cheira muito...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe