quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeito Alan Linhares entrega Unidade de Saúde no povoado Vidéo



O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, reinaugurou ontem, 29, a Unidade Básica de Saúde Francisca Maria Cantanhede do povoado de Vidéo. A unidade foi ampliada, recuperada e ganhou novos equipamentos. Para o prefeito Alan, com o novo espaço, o atendimento será ainda mais qualificado. “A entrega dessa unidade representa aos moradores da comunidade mais qualidade de vida e mais conforto. Investir na saúde da população é prioridade”, disse.

Com a reforma, a unidade ampliou a quantidade de consultórios, ganhou novos espaços e passou a oferecer além de atendimento médico, atendimento odontológico e serviço de vacinação. “A reforma da casa de saúde reascendeu a esperança dos moradores, que agora acreditam na garantia de acesso fácil e rápido à saúde pública”, destacou a secretária de Saúde, Tatá Torres.

O novo espaço já está funcionando e os profissionais de saúde já iniciaram os atendimentos à população.

Durante a solenidade de entrega da unidade estiveram presente, secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores dos povoados que serão atendidos.
A unidade é a terceira a ser recuperada e reestruturada pela prefeitura municipal de Bacabeira.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe