segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeito de Icatu foi um dos envolvidos no acidente...



O prefeito da cidade de Icatu, José de Ribamar, o Dunga (DEM) foi um dos envolvidos no acidente de agora a pouco em Bacabeira.

Segundo uma das vítimas que estava no outro veículo, um celta, que foi o responsável pela colisão, o carro teria perdido o controle e ido para a contra mão da BR, quando avistaram o carro em que o prefeito estava, tentou voltar, mas o carro rodou na pista causando a colisão.

Todos os envolvidos só tiveram ferimentos. Apenas uma das vítimas teve fratura exposta.

As vítimas fora atendidas no centro de saúde de Bacabeira.


O prefeito teve seu traslado feito pelo helicóptero do GTA, e os demais foram conduzidos pela equipe do SAMU de São Luis. 

3 comentários:

  1. que deus esteja sempre contigo dunga,q volte com mais forca para trabalhar em nossa cidade e junto de sua familia, todos nos ficarmos muito preocupado de ter acontecido algo pior , mas não teme q deus está contigo,muita força,são meus sinceros votos.gracildo.

    ResponderExcluir
  2. carro perdeu controle e saiu na contra mão?....ele criou vida? irresponsável faz ultrapassagem perigosa perde o carro, por pouco ñ perde a vida e culpa o veiculo por isso!? até quando esse povo que se diz "motorista" vai continuar com isso, se fosse para andar nas duas faixas seria mão dupla, mas gente se liga a duplicação ainda ñ terminou, dirijam direito que a BR ñ é pista de F1.

    ResponderExcluir
  3. Este acidente tiro a vida de amigo era um profissional do volante e dono do carro mas quem vinha dirigido era seu amigo e irmão de igreja pós eram evangélicos infelizmente por talvez inexperiência ou ate impudência este companheiro perdeu avida. sabendo que a velocidade ou o cansaço ou muitas outra coisas pode ter acontecido quero dizer quer um acidente as vezes não pode ser enviado mas a proporção do acidente nos podemos invitar so diminuindo a velocidade já faz a diferencia. no acidente ninguém e culpado todos perdem algo.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe