segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeitura de Bacabeira entrega à população mais uma unidade de saúde



O distrito de Gameleira, localizado a cerca de 8 km da sede do município de Bacabeira, foi mais um contemplado com a completa reestruturação da unidade de saúde da localidade. A Unidade Básica de Saúde Paula Barbosa dos Santos Oliveira passou por adequações estruturais e recebeu novos equipamentos. A casa de saúde conta com uma cozinha completa, mais consultórios, uma sala para curativos, uma sala de nebulização, farmácia, sala de enfermagem, sala para vacinação e um consultório odontológico com dois gabinetes, todos devidamente climatizados para proporcionar mais conforto aos pacientes.

“A entrega dessa unidade é a concretização de mais uma etapa do nosso plano de ampliação do setor de saúde. Nela, a comunidade terá disponível o serviço de vacinação e atendimento médico e odontológico de qualidade que merecem”, disse o prefeito Alan Linhares.

A secretária de Saúde, Tatá Torres, reafirmou o compromisso da atual gestão. “A administração municipal está trabalhando arduamente para oferecer melhores condições de funcionamento das unidades de saúde. Com a reforma iremos ampliar o atendimento e dar continuidade não só aos nossos programas municipais de saúde, mas focar, ainda mais, nos programas federais, e prestar atendimento especial aos idosos, às crianças e diabéticos”, declarou Tatá Torres.

A dona de casa Rosilene Belfort Dias, moradora de Gameleira há trinta anos, destacou que a reforma melhorou o atendimento e agradeceu a prefeitura pela atenção à comunidade. “Estou feliz e satisfeita, pois agora temos uma unidade de saúde completa para atender a nossa comunidade e as outras vizinhas”, disse Rosilene Dias.

Estiveram presentes na solenidade de reinauguração, autoridades políticas da região, vereadores, o secretariado de staff do prefeito de Bacabeira, além dos moradores de Gameleira e comunidades adjacentes.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe