sexta-feira, 11 de abril de 2014

ROSÁRIO: Se aprovado, eleição da mesa diretora da câmara acontecerá na 1ª quinzena de maio.



O Projeto de Resolução proposta pela mesa diretora da câmara de Rosário, e aprovada por 12 dos 13 vereadores da casa, além de garantir o retorno da reeleição para o cargo de presidente, também antecipa a eleição já para a próxima quinzena do mês de maio deste ano.

O dispositivo de antecipação da eleição da mesa diretora do legislativo foi aprovado na mesma resolução que, por sua vez, foi apreciado e votado por 95% dos parlamentares rosarienses.

O projeto de resolução foi aprovado em primeiro turno e está nas comissões para análise e expedição do parecer e, provavelmente, deve voltar à pauta de discussões e votação já nesta segunda-feira (14) a partir das 18h, no prédio da câmara do município.

Se por acaso a população não comparecer à sessão, poderá acompanhar os trabalhos do legislativo através da transmissão pela Rádio Rosário FM, de frequência 106.3, no mesmo horário.


A votação em segundo turno da matéria promete esquentar o clima na próxima sessão, visto que o único vereador contra a matéria é Pedrosa Necó (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe