terça-feira, 29 de abril de 2014

ROSÁRIO: Vereador critica obra mal feita da prefeitura



O vereador Preto do Raça (PP) usou a tribuna da câmara municipal de Rosário para criticar e reclamar da prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) por causa da obra na Travessa da Balaiada, em pleno centro da cidade.
Segundo o vereador, a obra já dura seis meses, e desde então a população sofre com o descaso, o desrespeito e a falta de compromisso da prefeitura que não termina a obra e tão pouco dá satisfação à comunidade.
De acordo com o parlamentar, já está com cinco vezes que a água das chuvas entra nas casas dos moradores que residem na Travessa, causando grandes prejuízos aos mesmos.
Não é a primeira vez que a obra da Balaiada vira assunto na câmara. Em outras vezes, o vereador Preto do Raça e outros parlamentares usaram a tribuna da casa para criticar os responsáveis pela obra.
Diante do calor do discurso, Preto classificou a obra de imundície e porcaria, por que não passa de um monte de entulho no meio da rua. O vereador disse ainda que a obra virou motivo de chacota nas redes sociais e em blogs da região, quando um morador chamou a atenção navegando de Caiaque nas ruas alagadas da cidade.
Gostei da critica feita pelo cidadão que andou de caiaque nas ruas alagadas da cidade. Daqui a pouco o povo vai deixar de andar de carro e bicicleta para andar de Jet ski, por que a prefeitura não resolve e não dá nenhuma satisfação aos moradores.
Ao final do discurso, Preto se dirigiu aos vereadores do governo, dizendo: “Se a senhora está com vergonha de ir lá (na obra), ou então não tem mais dinheiro par terminar a obra, mande seus aliados esclarecer ao povo. Todas as obras que Irlahi inicia ela não termina... Estão todas inacabadas”, exclamou!
Preto disse que irá ao ministério público reclamar a falta de respeito da prefeitura para com o povo.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. Era isso q povo queria tai agente botou ela lá na prefeitura agora vamos si juntar i tira ela de lá

    ResponderExcluir
  2. essa como tantas outras OOOBRAAS da prefeita transloucada IRLAHIENGANA vasconcelos não será concluida,pois como disse o vereador PRETO na tribuna da camara, nada na vida dessa prefeitinha ela concluiiu ,além de tudo ser mal feito.acontece vereador que parte do dinheiro da OOOBRAA o gato comeu junto com pescadinha.

    ResponderExcluir
  3. Irlahi pelo menos tá fazendo a obra, e teu prefeito Bimba que não fez nada, só dividiu o dinheiro do municipio com atua campanha de vereador, Heim, hem? Esse vereador nem falar sabe, em 1 ano e meio nunca fez um projeto digno de ser aprovado, tá com raiva por que a prefeitura não asfaltou a rua dele, que nem o capim da porta dele ele manda tirar. Vai lá no centro e vê se alaga, mas vai de jumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de argumento faz com que pessoas ignorantes falam daquilo que desconhecem! O problema de vcs alienados é que estão debaixo da saia dessa prefeitinha e vem querer julgar um parlamento que está fazendo uma crítica para chamar atenção da responsável pela obra que ate então a prefeita Irlahi não se envergonha de ser chamada atenção por causa de suas obras e projetos inacabados, aquela rua como todas as outras estão um verdadeiro rio quando chove, logo a Travessa da balaiada que é bem no centro da cidade, uma verdadeira falta de respeito com aquelas pessoas que moram ali, vamos humanizar prefeita , procure trabalhar a favor desse povo, lhe foi dado o voto agora faça valer! Gostei da atitude do vereador Preto , agora me diz se asfalta na rua dele é motivo para que o mesmo tenha raiva da prefeita, estamos todos indignados com a situação que o nosso município se encontra, agora vamos trabalhar Irlahi.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe