terça-feira, 20 de maio de 2014

A culpa é da CAEMA...


Embora todo mundo tenha se voltado contra a administração do prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) por causa dos problemas de alagamento em diversos bairros da capital, a responsabilidade é pura e exclusiva da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, a CAEMA.
Com as fortes chuvas os bueiros de esgoto da estatal não suportam o fluxo de água e acabam deixando as ruas totalmente alagadas e intrafegáveis.
Certamente que o momento é de proveito para fritar o prefeito aliado do pré-candidato a governador, Flávio Dino (PCdoB) no intuito de prejudicá-los politicamente, mas como todo povo é inteligente e não se deixa levar por comentários infundados, sabe quem é o verdadeiro dono da questão.
A responsabilidade sobre água e esgoto da capital e de outras cidades do estado é da CAEMA e não da prefeitura. Os bueiros entupidos, causadores dos alagamentos, pertencem à estatal maranhense e não a prefeitura.
É claro que é salutar para os adversários desviar a verdade e colocar a culpa a quem interessar. No caso de São Luis, o prefeito Edivaldo é a bola da vez.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe