sexta-feira, 30 de maio de 2014

Confirmado: Roberto Rocha é o único candidato a senador pela oposição



Não há mais como inventar estórias sem fundamentos, Roberto Rocha será o único candidato ao senado apoiado pela oposição ao grupo Sarney no maranhão.

Durante o lançamento do livro de Rocha, ontem, em São Luis, Flávio Dino (PCdoB) confirmou a unidade em torno do nome de Roberto, assim como há unidade em torno de seu nome ao governo do estado. Em vídeo gravado pelo blog Bacabeira em Foco, Dino chama claramente Roberto de nosso pré-candidato ao senado federal, durante seu pronunciamento no evento.

Flávio aproveitou ainda para rebater blogs que postaram possível declaração de Dilma apoiando Edinho Lobão ao governo do estado e chamando-o de decepção. Dino disse que isso nunca aconteceu e jamais a presidente Dilma iria se pronunciar desta forma contra ele, mesmo por que, ela sabe de seu projeto e seu caráter. Flávio reiterou que Dilma o apoia como sempre apoiou, e que da mesma forma será feita a ela.


Veja o vídeo:


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe