segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dupla é presa com mais de 2 mil em Rosário


Curta a página do Blog no Facebook

Duas pessoas foram autuadas em flagrante nessa sexta-feira (23) pelo Serviço de Inteligência, no povoado São Simão, no município de Rosário, com eles foi apreendido dois revólveres com seis munições cada, sendo cinco intactas e uma deflagrada em cada arma, e ainda uma quantia de R$ 2.816,00.

Eles foram identificados por Antônio Carlos Meneses Santos, conhecido por “Antonio Agripino”, e o seu comparsa Dailton Carvalho da Silva, o “Noquinha”. Segundo informações da polícia, na ação foram presos também José da Conceição e Abelandia Matos, que estava na residência do “Antonio Agripino”, no momento da ação.
Os dois acusados, ainda tentaram fugir pelos fundos da casa. Na fuga, foram atingidos com tiros nos pés, levados para o hospital da região e apresentados na delegacia da cidade. 
O “Noquinha” é um dos assaltantes que atirou no policial militar Acrisio da Paixão Caldas, 52 anos dentro da farmácia Extra Farma, que fica localizada no bairro Jardim América, em setembro do ano passado.
Acrisio ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital Clementino Moura, Socorrão II, mas não resistiu e morreu. (O Imparcial)
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe