sexta-feira, 23 de maio de 2014

Edinho Lobão não mostra força e governo quebra acordo com deputados

Blog Luis Pablo

Curta a página do Blog no Facebook

O Blog já disse aqui e volta a repetir: o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Edinho Lobão, não tem a menor força no Poder Executivo.
Ontem (22), por exemplo, foi mais uma prova disso. O peemedebista não conseguiu garantir com que o governo cumprisse o pagamento de R$ 4 milhões em emenda para cada deputado estadual. Edinho veio de Brasília para tentar intermediar o acordo, mas fracassou.
O Governo informou a quebra de compromisso com os deputados, durante a reunião no Palácio dos Leões com a secretária-Chefe da Casa Civil, Ana Graziella Costa, o secretário de Articulação Política, Márcio Coutinho, e os parlamentares da base governista.
Edinho Lobão, que também participou da reunião, foi chamada para conversar em particular com a governadora Roseana Sarney. Ele tentou convencer a chefe do Executivo, mas nada adiantou. Os deputados receberam a garantia de ser pago – sabe-se lá quando – apenas R$ 3 milhões de emenda cada.
Todos saíram revoltados e decepcionados tanto com a governadora quanto com o seu sucessor, que continua sem força nenhuma no governo.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe