segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ex-prefeito do PMDB declara apoio a Flávio Dino



O ex-prefeito do município de Apicum-Açu, Cecé Monteiro (PMDB), declarou esta semana que ele e todo o seu grupo político, do qual fazem parte quatro vereadores, irão apoiar a candidatura de Flávio Dino para o governo do Maranhão.
Cecé Monteiro foi recebido por Flávio Dino em São Luís. Do encontro participaram também o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) e o presidente estadual do PDT, Julião Amin.
“O Maranhão passa por um processo de mudança e o povo de Apicum Açu não pode ficar de fora, por isso viemos aqui trazer o nosso apoio ao pré-candidato Flávio Dino, que representa o desejo de mudança do nosso Estado”, declarou o ex-prefeito.
Durante a reunião foram discutidas as necessidades para o desenvolvimento do município. Segundo Cecé Monteiro, Apicum Açu necessita de um entreposto para receber o pescado, principal vocação econômica da região. “Nós temos o maior cais da região, que abriga a maioria das embarcações que pescam no entorno do parcel de Manoel Luís”, afirmou.
Flávio Dino defendeu a criação de incentivos aos pescadores e a criação de uma cooperativa de pescadores para evitar os atravessadores.
“Além da organização social, é preciso que o estado invista nas vocações econômicas de cada região. A nossa produção não pode ficar estocada ou se perder por falta de apoio. Por isso, defendemos uma forte atuação para que o pescado maranhense tenha melhores condições de produção, industrialização e comércio,” disse Dino ao afirmar que em sua plataforma de governo está contemplada assistência técnica, apoio financeiro e estruturas qualificadas de transporte e comercialização aos produtores maranhenses.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe