quarta-feira, 28 de maio de 2014

Família Leitoa quer voltar à Assembleia Legislativa

Do Atual7



Há 20 anos comandando e desmandando no município maranhense de Timon, a Oligarquia Leitoa trabalha agora para voltar a ter uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão sob o seu poder. Desta vez, o ungido para disputar a eleição é o ex-assessor especial de Infraestrutura da cidade, Rafael de Brito Sousa, mais conhecido como Rafael Leitoa (PDT), primo do prefeito oligarca de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

A ‘unção’ de Rafael, com ‘derramamento do óleo’ marcado para a noite dessa quarta-feira (28), foi feita desde fevereiro deste ano, quando o pré-candidato pelo PCdoB, Flávio Dino, se hospedou num dos hotéis mais de Teresina, o Metropolitan, para receber o presidente do PCdoB de Timon, João da Gráfica.

A reunião tinha como mote a exigência da retirada da candidatura a deputado estadual do vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco, mesmo partido do comunista e líder em todas as pesquisas de intenção de votos, como condição para que a Oligarquia Leitoa mantivesse o voto em Dino para as eleições de outubro próximo.

Segundo apurado, o apoio do pré-candidato pelo PCdoB à Rafael Leitoa contou ainda com a ajuda do ‘estrategista’ José Reinaldo Tavares (PSB), que de zé não tem nada e negociou com o Clã de Timon a dobradinha do sobrinho do ex-tudo, Chico Leitoa, à sua candidatura para a Câmara Federal.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe