quinta-feira, 29 de maio de 2014

Flávio Dino trata Roberto Rocha de “Meu senador” durante lançamento de Livro



O pré-candidato a governo do maranhão, Flávio Dino (PCdoB), participou do lançamento do livro “Olhar pra frente: Uma visão de futuro”, escrito pelo pré-candidato a senador, Roberto Rocha (PSB).

O lançamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) no hotel Grand São Luis, e contou com a presença de várias pessoas da imprensa estadual.

O fato curioso que aconteceu no evento foi o tratamento dado por Flávio Dino ao cumprimentar Roberto Rocha no hotel: “Meu Senador! Você já está parecendo com senador”. Brincou.

Sem dúvidas as polêmicas em torno deste assunto foram jogadas por terra com a declaração do comunista em meio a tantos jornalistas e blogueiros. Quarta-feira (28) o PSDB se reuniu em Brasília para tratar da não candidatura do ex-prefeito de São Luis, Castelo ao senado. Segundo informações, o presidenciável Aécio Neves deu carta branca para o presidente da sigla no estado, Carlos Brandão, decidir o caso.

Carlos Brandão já ganhou a vaga de vice. Resta agora o PSDB apoiar a candidatura de Roberto ao senado federal, o que é mais lógico e justo.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe