quarta-feira, 28 de maio de 2014

Hilton Gonçalo é o único pré-candidato do PDT ao governo, diz Lupi.




O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, recebeu com surpresa o questionamento sobre a possibilidade de um lançamento da pré-candidatura ao governo de Edson Vidigal (PDT). De acordo com Lupi, até onde ele sabe o ex-ministro do STJ é pré-candidato a deputado federal e que o único pré-candidato ao governo é o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT).

Edson Vidigal também foi procurado para comentar o assunto, e por meio de sua assessoria ele informou que nunca discutiu o tema com o presidente Carlos Lupi.

O dirigente nacional aproveitou para revelar, que nos próximos dias estará reunido com Hilton Gonçalo, para discutir a viabilidade da candidatura própria no estado.

De acordo com Carlos Lupi, ele reagiu "muito mal" com a decisão de Flávio Dino (PCdoB), ter escolhido o PSDB para apontar o nome do vice-governador. Inclusive, o presidente do PDT explicou que o compromisso do comunista era com ele, por isso, pessoalmente ele resolverá o problema. (Do blog Diego Emir)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe