terça-feira, 27 de maio de 2014

Injuriado, Carlos do Remédio chama secretário de Canalha e Nigrinha


Curta a página do Blog no Facebook
O vereador Carlos do Remédio (PTC) desceu o sarrafo, literalmente, no subsecretário da secretaria de infraestrutura da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), durante sessão desta segunda-feira (26).

Segundo o parlamentar, o subsecretário de infraestrutura de Rosário conhecido como Toca, tem desdenhado de suas reivindicações para melhorias de iluminação Pública, limpeza de bueiros e outros. Remédio disse que após encaminhar diversos ofícios ao secretário da pasta, Dr. Carvalho, foi desrespeitado pelo ocupante do segundo escalão da infraestrutura, que o teria chamado de saliente.

Em ofício, Carlos do Remédio solicitou melhorias na manutenção do sistema de iluminação pública das travessas de Rosário, limpeza de ruas e travessa onde os lixos estão amontoados, e desobstrução de bueiros do bairro argentina. Porém, a resposta foi a gota d’água para o vereador.

Depois de ter os ofícios respondidos, o parlamentar ironizou na tribuna: “Tá escuro e eu vou dizer que está claro? Quem é culpado? Sou eu, é Deus, é São Pedro? Quem tem que fazer, sou eu?! Se tá errado eu vou cobrar por que meu trabalho é esse”! Quanto aos bueiros Carlos também foi taxativo: “Eu tô errado? Não tá entupido? A água não está invadindo a casa dos moradores? Toca, tu é uma nigrinha! Procura me respeitar. Eu sou da base do governo e sou rosariense, e nem em Rosário tu vota. Não gostou? Engula e vem pra cima”. Acrescentou.

 “Eu acompanho Irlahi há 1 anos e 6 meses, defendendo o governo com unhas e dentes e não posso reivindicar nada para o povo? Covarde serei eu se continuar aceitando debandeiros de alguns que fazem parte desse governo. Prefeita, de maneira nenhuma passarei a mão na tua cabeça, por que sou seu amigo!  Se tiver fazendo errado, virei a essa tribuna, vou no seu gabinete e falarei na sua cara. Mas não deixe uma nigrinha dessa bagunçar o seu governo”. Disparou indignado o vereador.

A sessão desta segunda não foi favorável a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), pois alguns vereadores do grupo detonaram a administração da gestora.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

15 comentários:

  1. pelo jeito sandra introzada tem mais moral do que esses vereador kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. bem foi o pronunciamento do Carlos do remédio, pos a função do vereador é fiscalizar o executivo e cobrar providencias para resolver os mesmos quanto a secretaria de iinfraestrutura tem quê cumprir suas obrigacoes, o secretário dr Carvalho quer e tem competencia para fazer ó quê falta e uma equipe responssavel para auxiliar a comprir as metas estabelecidas com e essa equipe não vai alcançar seus objetivos nunca

    ResponderExcluir
  3. esse remedio de cavalo nao sabe o que quer ele recebe 5000 da minha prfeita e agora esta contra o sec dela tem que engolir sem agua remedio de cavalo

    ResponderExcluir
  4. esses vereadores sao assim quando quer um emprego a mas fica ameaçamdo a prefeita ela ja dar 5000 tem que aceitar tudo dela

    ResponderExcluir
  5. engole o sec remedio que ela me disse que nao tira o sec por tua causa nao

    ResponderExcluir
  6. devolve o dinheiro desse mes remedio que ela tira o sec

    ResponderExcluir
  7. REMEDIO VOCE NAO VALE NADA

    ResponderExcluir
  8. TE VIRA REMEDIO DEVOLVE O DINHEIRO 5000 QUE ELA FALA COM O SEC

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk, INVENTA OUTRA, Irlahi dando DINHEIRO essa boa, se fosse Bimba ou RJ, Queijo de PAU e outros eu acreditava Mais ela, não passa nem perto.

    ResponderExcluir
  10. mete o pau mesmo remédio esses porra não são de Rosário, é tudo amigo de Pedro Vasconcelos e querem humilhar o povo. porrada neles.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade o que os vereadores tem que fazer é isso mesmo, é cobra do executivo é fiscalizar eu concordo com o seu Jose, eles foram eleitos foi pra ser nossos olhos e ouvidos e boca, PARABÉNS VEREADOR É ISSO AI. Agora fico triste com esses comentários de anônimos, esse ai de cima só pode ser babão dela. também não se identificam é por que são vagabundos e moleque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REMEDIO DIZ AI UM PROJETO TEU QUE JA FOI A PROVADO E ELA FEZ NEHUM AGORA O DO MEU VEREADOR PEDROS A SIM

      Excluir
    2. com esse salario todo vem dizer que tu esta brigando pelo povo esta brigando por enterece proprio isso sim

      Excluir
    3. vamos remedio respode ai, porque mesmo voce esta brigando a minha prefeita nao te deu o dinheiro esse mes

      Excluir
  12. não conseguir colocar meu g-mail, + meu nome é Ângela meu endereço é travessa do machado Rosario

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe