sexta-feira, 16 de maio de 2014

Menino de 5 anos é covardemente espancado pelos pais no MA


Um fato monstruoso ocorreu na tarde de ontem quinta-feira (15) de maio, no povoado paciência município de Sitio Novo-MA. Os pais de uma criança de 05 anos espancaram brutalmente o menino por motivos ainda desconhecidos pela policia da região.

As fotos mostram a criança na cama de um Hospital na cidade de Imperatriz, o menino encontra-se com os dentes quebrados e o rosto deformado com as pancadas como você ver nas fotos. O conselho Tutelar da cidade de Sítio Novo investiga a agressão juntamente com a policia, os pais segundo informações já se encontram presos.

Mais Detalhes

Mauro Francisco Barros espancador da criança não é pai e sim padrasto do menor e a mãe Maria Helena da Silva ajudou no espancamento ela mesmo confessou na Delegacia de Sítio Novo.
O fato monstruoso ocorreu no Povoado Paciência há pouco km de Sítio Novo na tarde desta quinta-feira (15) de maio. Segundo informações a criança de 05 anos que não teve suas iniciais de nome ainda divulgadas, teria corrido quando a mãe foi bater no mesmo, no exato momento ele foi atingido com uma pedra jogada pela mesma. Depois disto a criança foi pega e ocorreu o festival de espancamento em casa tanto pelo padrasto como pela mãe.

Após o inocente ter ficado agonizando com indícios de quem iria morrer, a mãe liga desesperada para a cidade de Sítio Novo pedindo uma ambulância com urgência, pois seu filho estava morrendo. Uma equipe de médicos se deslocou urgentemente para o local na ambulância, chegando ao Povoado o menino foi atendido com os primeiros socorros e a mãe confirmou para o medico que tinha sido uma pedra que o menino pegou no rosto jogada por alguém.

O médico não falou nada penas transportou a criança para Sitio Novo, chegando à cidade a criança foi levada para o Hospital e o médico deixou o outro atendendo o menino e foi procurar a policia, chagando na Delegacia o mesmo disse eu determino a prisão dos pais agora urgentemente que a criança foi espancada brutalmente. O conselho tutelar da cidade foi procurado e se deslocou junto com a policia para o Povoado, no local foi dado voz de prisão aos dois que se encontram detidos na Delegacia da cidade. (Blog de Olho em Grajaú)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

11 comentários:

  1. QUE MUNDO É ESTE,QUE ESTAMOS VIVENDO?ONDE OS PRÓPRIOS PAIS NÃO CONVERSAM MAIS COM OS SEUS FILHOS...A MAIOR INSTITUIÇÃO,CRIADA POR DEUS CHAMA-SE FAMÍLIA,MAS O DIABO VEM TRABALHANDO,PARA DISSIPAR AS FAMÍLIAS,ONDE SE ESPANCAM,SE MATAM AS NOSSAS CRIANCINHAS....POBRES INOCENTES,O DIABO VEIO SOMENTE PARA: MATAR...ROUBAR E DESTRUIR,VAMOS ORAR PELA FAMÍLIAS DO NOSSO BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZILDETE DE CARVALHO GOMES17 de maio de 2014 às 19:24

      UNCA VI TANTA VIOLENCIA EM TODA A MINHA VIDA.

      Excluir
    2. O Sr. tem toda razão, pastor.
      As pessoas, é que não querem dar o braço a torcer e dobrar os joelhos, contra satanás...Ele está só espreitando para destruir aqueles que não procuram a Deus.
      Esses dois, mãe e padrasto, não passam de próprios instrumentos do demônio.
      Triste, é saber que esses monstros cumprirão 1/3 da pena, e voltam às ruas para praticarem novas crueldades. Os nossos legisladores, devem ser sádicos ou até mesmo idiotas, cretinos, no sentido literal das palavras, porque esse tipo de notícia é algo normal nos meios de comunicação do nosso país, e ninguém faz nada para mudar o CPP. Os 30 anos, que é a pena máxima, deveria ser a pena mínima, sem direito à recursos. E, se esses bandidos quisessem comer, fossem obrigados a trabalhar para isso. INDIGNAÇÃO!!!

      Excluir
  2. Sem palavras para expressar o horror que sinto. Só espero que a justiça não devolva este inocente para os monstros que o espancaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho muito amor por essa criança, espero conseguir adotá-lo. Conto com as vibrações positivas e de amor de todos para possamos ser muito felizes! Se assim Deus e a Justiça permitirem...

      Excluir
  3. ZILDETE DE CARVALHO GOMES17 de maio de 2014 às 19:24

    COMO PODEMOS AFIRMAR QUE A DOENÇA É AUSENCIA DE SAÚDE? COMO FICO OLHANDO UMA IMAGEM DESSAS? TENHO EU SAÚDE PSICOLÓGICA? NUNCA VI TANTA VIOLENCIA DOMESTICA EM MINHA VIDA, ESTAMOS TODOS PRECISANDO DE ORAÇÕES SEM DÚVIDAS E DE TRATAMENTO PSICOLÓGICO. SEM PALAVRAS. MONSTRUOSO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo! aonde vamos para?

    ResponderExcluir
  5. Espero justiça passei a noite toda chorando penssando em sair de minha cidade pra matar os pais deste garoto bando de vagabundo imorais sem futuro irei neste povoado vou manda da uma taca nesses pais.

    ResponderExcluir
  6. Bando de vagabundo penssei a noite toda em manda da uma surra nesses pais estou penssando em acha este povoado mando de vagabundo tinja que morre issu sim . Uma criança sem defesa . Meu deus ja chorei demais que odio desses dois vagabundo

    ResponderExcluir
  7. se a própria mãe comete uma barbaridade dessas com o filho imaginem um desconhecido com raiva o que não fará- que deus tenha pena dela e cure e proteja a criança

    ResponderExcluir
  8. São dois diabos em forma de gente

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe