quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mulher morre após ser atingida por hélice de lancha na cidade de Raposa


O corpo de uma mulher identificada como Lúcia Maria de Souza, de 60 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (21), após um acidente no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo o IML, ela foi atingida pela hélice de uma lancha quando voltava de uma pescaria com o marido.

De acordo com o marido da vítima, José Araújo, 55, os dois estavam voltando para casa após passarem a noite pescando na Praia do Igarapé, próximo ao Porto do Braga. Cansados, o casal resolveu dormir na canoa e não percebeu a aproximação de uma lancha.

Lúcia Maria de Souza morreu no local. José Araújo recebeu atendimento médico mas não corre risco de morte. A Capitania dos Portos do Maranhão (CP-MA) afirmou que ainda não foi oficialmente notificada sobre o acidente. (Do G1MA)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. simplesmente o barco quebraria ou estaria arranhado, e pescador tem informação das outras embarcações,pescador não guarda segredos.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe