segunda-feira, 26 de maio de 2014

Por causa da greve, São Luís ficará sem ônibus nesta terça-feira (27)


Curta a página do Blog no Facebook
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema), Gilson Coimbra, confirmou para esta terça-feira (27) a paralisação de toda a frota de ônibus de São Luís. A decisão foi tomada após reunião da diretoria sindical que visou avaliar os cinco dias de greve do transporte público.

O sindicalista afirmou que após várias tentativas fracassadas de negociação entre a categoria e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SET) a paralisação geral foi a única solução encontrada pelos trabalhadores para tentar conquistar sua lista de reivindicações.

O motivo da greve seria por que os empresários não teriam dado uma posição e nem demonstraram que querem qualquer acordo, conforme informou o presidente do sindicato. Gilson revelou também que a categoria irá se reunir às 10h desta terça em frente à Biblioteca Benedito Leite, na Praça Deodoro, no Centro, para protestar contra o impasse vivido no transporte público de São Luís.
  
O presidente dos Rodoviários também garantiu que o sindicato entrará com recurso para não pagar a multa estipulada em mais ou menos R$ 96 mil, aplicada pelo descumprimento de decisão judicial imposta pela desembargadora Ilka Esdra. “Vamos entrar com recurso para não pagar essa multa de R$ 96 mil, nós vamos recorrer da decisão da Justiça”, finalizou.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe