sexta-feira, 16 de maio de 2014

Prefeitura de Bacabeira amplia atendimento odontológico


Com o objetivo de ampliar a cobertura de tratamento odontológico e promover a prevenção e o cuidado com a saúde bucal da população de Bacabeira, a prefeitura municipal, através da secretaria de Saúde, realizou um novo mapeamento para atuação da Unidade Móvel Odontológica.

A Unidade recebeu novos equipamentos e atenderá, principalmente, as comunidades mais distantes e de difícil acesso. “A Unidade Móvel irá ampliar o atendimento odontológico oferecido pela prefeitura, levando a prevenção e o tratamento dentário de qualidade às comunidades mais distantes", destacou o prefeito Alan Linhares.

Para a secretária de Saúde, Tatá Torres, além de maior facilidade e comodidade à população, a ampliação do serviço descentralizará, ainda mais, o atendimento, desafogando as unidades de saúde. “Conseguimos atender à população, que antes necessitava de deslocamento para tratamento e, ainda, desafogar as unidades de saúde que também oferecem o serviço”, destacou a secretária.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe