sexta-feira, 23 de maio de 2014

Refinaria de Bacabeira: Força Sindical do Maranhão entra no debate


O presidente da Força Sindical do Maranhão-FSM, Frazão Oliveira esteve na manhã de ontem (22) reunido com deputados estaduais e federais vistoriando as obras na refinaria Premium I, em Bacabeira. A visita que objetivou reacender o debate em torno da situação da obra, segundo o presidente da central de trabalhadores, avançou em diversos aspectos, dentre os quais a profunda análise do organograma da Refinaria.
Em contato com a reportagem, Frazão fez um rápido balanço do que foi discutido em Bacabeira por toda manhã desta quinta-feira. '' O deputado Simplício Araújo foi muito feliz em trazer à baila o debate em torno da conclusão, feitura e orçamento do que está sendo aplicado na Refinaria Premium I, exerce o nobre parlamentar o seu dever de fiscalização em prol da população maranhense, a vistoria teve um caráter estrutural de análise profunda do que acontece hoje em todos os meandros da Obra'', pontuou Frazão.
Além do presidente da FSM estiveram presentes em Bacabeira os deputados Roberto Costa; Eliziane Gama, Domingos Dutra e o próprio deputado Simplício Araújo. A audiência pública foi a primeira a ser realizada após o vencimento do prazo de entrega da obra. Novas vistorias deverão ser feitas nos próximos meses. 
'' A Força Sindical defende o interesse dos trabalhadores maranhenses envolvidos nos processos de implantação da Refinaria Premium I em Bacabeira, estamos atentos ao que lá está acontecendo e vamos continuar acompanhando com afinco e compromisso todos os procedimentos e decisões tomadas'', destacou Frazão Oliveira. (Agência Baluarte)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe