quarta-feira, 21 de maio de 2014

Roberto Rocha debate com lideranças políticas da Região Tocantina


Curta a página do Blog no Facebook

O pré-candidato a senador pela oposição, Roberto Rocha (PSB), esteve semana passada em municípios da Região Tocantina. Em Itinga, Rocha se reuniu com lideranças políticas, em Açailândia o pré-candidato conversou com 15 dos 17 vereadores da cidade e, em Imperatriz, ele juntamente com o pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) participaram do Movimento Diálogos com o Maranhão com as mulheres.
A semana de compromissos do pré-candidato ao Senado Roberto Rocha teve início em São Luís, Rocha participou de um culto na Igreja Assembleia de Deus com os pastores Coutinho e Reinaldo.
 Na quarta-feira, Roberto Rocha esteve em Itinga e se reuniu com os ex-prefeitos Pimentel e Quininha além do presidente estadual do PRB, Lúcio Flávio.
Em seguida, o pré-candidato a senador foi até Açailândia onde se reuniu com 15 vereadores da cidade. Na pauta estavam demandas da população do município e a importância do papel do senador para cada estado e o problema histórico dos representantes históricos do Maranhão no Senado Federal que por anos demonstraram pouco trabalho desenvolvido em prol do estado.
“Por anos o que nós pudemos acompanhar que o papel dos senadores que representam o Maranhão em nada contribuiu com a sociedade. Temos que ter um representante que lute pelos interesses da nossa população”, disse Rocha.
Em Imperatriz, Roberto Rocha se reuniu com lideranças e participou de mais uma edição do movimento Diálogos pelo Maranhão, cuja edição no segundo maior colégio eleitoral do estado foi destinado a discutir as políticas públicas para as mulheres.
Além disso, o pré-candidato a senador participou de reuniões com lideranças em Imperatriz e assim como nos demais municípios mostrou a importância de um senador para a sociedade. “Estou do lado do povo do Maranhão para construir um caminho novo para a população”, finalizou Roberto Rocha.
O pré-candidato ao Senado participou ainda do encerramento do AgroBalsas. Segundo Roberto Rocha, a região de Balsas é um exemplo de empreendedorismo que deu certo no Maranhão com empresas voltadas para a agricultura.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe