quinta-feira, 22 de maio de 2014

ROSÁRIO: Ruas alagadas viram obstáculos para pedestres e automóveis


É de calamidade pública a situação das ruas da cidade de Rosário quando chove. Vias que deveriam ser utilizadas por pedestres e veículos, viram, na verdade, grandes rios, prejudicando moradores que residem próximo às áreas de alagamento.

Todo esse problema é ocasionado por uma obra da prefeitura do município que já está há vários meses em construção. O vereador Preto do Raça (PP), incansável a cobrança da execução da obra, já registrou várias pessoas reclamando de prejuízos causados pelas enchentes, que invadem as casas dos moradores que a rua transborda de água.

O blog já publicou matéria sobre um cidadão que utilizou um caiaque para se locomover pelas ruas. Nessa semana ele voltou novamente a utilizar o pequeno bote em sinal de protesto pela falta de drenagem.

Na imagem acima, vimos que alunos se arriscam ao atravessar o “rio” formado no meio da rua, por não terem opções para atravessar o trecho.

Os rosarienses estão impacientes com o problema que a prefeitura não resolve e não diz absolutamente nada à população.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

4 comentários:

Acesse, comente, compartilhe