quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sem alarme, Câmara de Bacabeira reelege Romualdo. Eleição aconteceu nesta quarta (28)



Sem divulgação, a eleição da mesa diretora da câmara de Bacabeira para o biênio 2015/2016, aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) no prédio daquele poder.

Segundo informações a composição da mesa ficou do jeito que estava. Ou seja, todos os vereadores que compõe a atual mesa, foram eleitos para o próximo biênio que inicia em 2015.

O atual presidente (que também será o próximo), Romualdo Oliveira (PTB) foi reconduzido ao cargo, aclamado pelos 09 vereadores da câmara. Desta forma não houve alternância de poder, e nenhum vereador se mobilizou para formar outra chapa concorrente.

Com essa eleição, Romualdo caminha para o terceiro mandato de presidente da câmara de Bacabeira.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. O que é isso? vai se estabelecer uma OLIGARQUIA na CAMARA DE BACABEIRA agora? praticamente tres mandatos consecutivos, na minha opinião isso deixa claro que os demais VEREADORES não tem ou não sabem administrar a casa do povo. ISSO É DEMOGRACIA OU MONARQUIA? ACORDEM SENHORES VEREADORES. pelo visto a proposta pra vocês foi boa também né? ha só pra deixar claro eu moro em BACABEIRA VIU.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe